A Paraíba o tempo todo  |

Bruno minimiza rusgas com Romero e culpa oposição ‘carente de nomes’ de tentar desaglutinar a sua base

O prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, rejeitou as especulações de possíveis tensões entre ele e o deputado federal Romero Rodrigues em relação às eleições municipais de 2024. Em uma entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Cunha Lima afirmou que a oposição está tentando criar um clima de desunião em seu grupo político por falta de nomes e propostas consistentes para a disputa eleitoral.

Diante das indagações sobre a possibilidade de Romero Rodrigues se candidatar à prefeitura de Campina Grande no próximo ano, o prefeito destacou que Romero já afirmou publicamente em suas redes sociais que não tem interesse em concorrer ao cargo. Além disso, Cunha Lima ressaltou a relação de apoio mútuo que construiu com o deputado e acredita que essa parceria se manterá, com Romero apoiando sua reeleição.

“No ano passado, foi a vez de eu apoiar Romero. Pela relação que construímos, ele me apoiou na minha candidatura. Reuni meu grupo e apoiamos sua candidatura para deputado federal. No próximo ano, será a vez de eu ser apoiado. Nada mais natural do que isso. Por isso, acredito que essas especulações não passem de fofoca”, afirmou Bruno Cunha Lima.

O prefeito ainda enfatizou que a oposição não apresenta nomes capazes de disputar as eleições municipais em Campina Grande, além de carecer de propostas e resultados concretos. Ele acredita que a tentativa de semear a discórdia em seu grupo político é uma estratégia para mascarar as limitações da oposição e desviar o foco dos problemas enfrentados pela cidade.

“Os cães ladram, mas a caravana passa. Todo dia sai alguém querendo aglutinar, e outros querendo dividir. Mas estamos unidos e focados em trabalhar por Campina Grande. Não seremos afetados por essas tentativas de criar rusgas dentro do nosso grupo”, destacou o prefeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe