O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, com seu projeto de buscar a reeleição em 2024 ‘engatilhado’, já olha para 2026 e apresenta nomes que possam vir a disputar o governo da Paraíba.
Embora reconheça que a disputa ainda está longe de acontecer, Bruno não perdeu a oportunidade de, durante entrevista à emissora de tv de João Pessoa, explanar que seu grupo político tem opções variadas para entrar na disputa pelo Executivo estadual.
– Pedro, por exemplo, pode pleitear ser candidato a governador em 2026. O senador Efraim pode pleitear ser candidato a governador em 2026 e, a bem da verdade, qualquer um dos nossos aliados – afirmou Bruno.
Questionado sobre a possibilidade de concorrer em 2026, Bruno disse não ser sua obsessão, entretanto, acrescentou que faz parte de um time.
Segundo Bruno, caberá ao nome mais bem posicionado a oportunidade de concorrer ao cargo eletivo mais alto do Estado da Paraíba. “Ainda está longe. Então, tem bastante tempo para ver quem estará melhor até lá para representar nessa disputa Quando 2026 chegar, aquele que estiver melhor irá nos representar”, disse o prefeito de CG.