Em meio a especulações e desentendimentos políticos, o prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, rebateu as declarações do deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, durante uma entrevista recente. Em suas palavras, o prefeito reforçou a importância do diálogo direto e afirmou que não irá responder às críticas por meio da imprensa.
“Com quem é de casa, a gente conversa olhando no olho. Não vou jamais, Tovar é amigo, eu não vou conversar com ele através da imprensa”, afirmou Bruno Cunha Lima em entrevista à Rádio Correio FM.
O prefeito ainda destacou que o recente ruído na comunicação não se deve a divergências entre ele e o ex-prefeito Romero Rodrigues, tampouco a ações próprias. Segundo Bruno, o surgimento de conflitos tem sido mais influenciado por pessoas que gostam de criar intrigas e propagar fofocas.
“Nos últimos dias, tem havido um certo nível de ruído na comunicação, muito menos por conta de Romero, muito menos por minha conta e muito mais por pessoas que gostam de fazer intriga, que gostam de fofoca, do leva e traz”, lamentou o gestor.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…