Bruno responde a críticas e revela estar sem tempo para discutir com quem não tem ‘maturidade’ para fazer o debate político

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa no dia de ontem (30), durante sua participação no ato dos gestores municipais sobre a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) na capital, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, voltou a comentar sobre alguns temas a exemplo, de comentários pessoais negativos à sua gestão, foco administrativo, importância dos eventos juninos para a economia e o debate político em si.

“Confesso que estou sem muito tempo para perder discutindo com quem, muitas vezes, não tem maturidade suficiente para fazer o debate político não”, disse Bruno, em resposta a uma declaração da semana passada da senadora Daniella Ribeiro onde afirmou que o PSD-PB está disposto a dialogar com partidos de esquerda para lançar nome da oposição na Rainha da Borborema.

Importância dos eventos – Ao ser questionado sobre como enxerga os gestores municipais que gastaram com eventos juninos e agora se mobilizam com queda de orçamentos, o prefeito disse que a Prefeitura de Campina Grande não gastou com o São João, já que o evento foi financiado através da captação de recursos de iniciativas privadas e grandes patrocinadores.

“Olhar para o São João, não é olhar só para uma festa, para um momento festivo. O São João de Campina é o maior gerador de empregos e de renda da cidade, movimentando milhões. […] Nós não vamos criminalizar outros municípios que fazem [eventos], até porque dependendo do caso é um investimento, você leva investimento para a cidade, turistas e atrai pessoas de fora”, comentou Bruno.

Área política – Indagado como observa os movimentos de aliados ainda da sua gestão como o ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) que dão sinais de aproximação com a base do governador João Azevêdo, ele disse:

“Faço uma interpretação com relação a essas especulações todas, é muito claro e evidente: a oposição vai tentar a todo custo promover uma separação naquilo que é um time que joga unido há muito tempo. Eles têm um receio muito grande de estarmos juntos trabalhando por Campina, já que sabem que não fazem nada pela cidade”, disse Bruno ao destacar que esteve recentemente reunido com o deputado Romero Rodrigues (PSC) e que nesta semana terá novos encontros com o ex-prefeito.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

UEPB 2025: aberto período de inscrições para cursos de graduação gratuitos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que…

25 de dezembro de 2024

Cacique do Centrão destaca diferença de estilo entre Lira e Motta à frente da Câmara; um combativo, outro do diálogo

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…

25 de dezembro de 2024

Grave acidente de trânsito em Santa Rita envolvendo dois carros deixa jovem morto na manhã de Natal

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira de Natal (25), nas primeiras horas…

25 de dezembro de 2024

João Pessoa se prepara para crescer no verão, recebendo turistas com conforto e mantendo a qualidade de vida dos moradores

A capital paraibana se prepara para receber um grande número de turistas durante o verão…

25 de dezembro de 2024

Em João Pessoa, população é orientada a optar por fogos de artifício sem estampido no réveillon

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…

25 de dezembro de 2024

Turistas brasileiros injetarão R$ 148 bi na economia durante o verão

Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…

25 de dezembro de 2024