Bruno responde a críticas e revela estar sem tempo para discutir com quem não tem ‘maturidade’ para fazer o debate político

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa no dia de ontem (30), durante sua participação no ato dos gestores municipais sobre a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) na capital, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, voltou a comentar sobre alguns temas a exemplo, de comentários pessoais negativos à sua gestão, foco administrativo, importância dos eventos juninos para a economia e o debate político em si.

“Confesso que estou sem muito tempo para perder discutindo com quem, muitas vezes, não tem maturidade suficiente para fazer o debate político não”, disse Bruno, em resposta a uma declaração da semana passada da senadora Daniella Ribeiro onde afirmou que o PSD-PB está disposto a dialogar com partidos de esquerda para lançar nome da oposição na Rainha da Borborema.

Importância dos eventos – Ao ser questionado sobre como enxerga os gestores municipais que gastaram com eventos juninos e agora se mobilizam com queda de orçamentos, o prefeito disse que a Prefeitura de Campina Grande não gastou com o São João, já que o evento foi financiado através da captação de recursos de iniciativas privadas e grandes patrocinadores.

“Olhar para o São João, não é olhar só para uma festa, para um momento festivo. O São João de Campina é o maior gerador de empregos e de renda da cidade, movimentando milhões. […] Nós não vamos criminalizar outros municípios que fazem [eventos], até porque dependendo do caso é um investimento, você leva investimento para a cidade, turistas e atrai pessoas de fora”, comentou Bruno.

Área política – Indagado como observa os movimentos de aliados ainda da sua gestão como o ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) que dão sinais de aproximação com a base do governador João Azevêdo, ele disse:

“Faço uma interpretação com relação a essas especulações todas, é muito claro e evidente: a oposição vai tentar a todo custo promover uma separação naquilo que é um time que joga unido há muito tempo. Eles têm um receio muito grande de estarmos juntos trabalhando por Campina, já que sabem que não fazem nada pela cidade”, disse Bruno ao destacar que esteve recentemente reunido com o deputado Romero Rodrigues (PSC) e que nesta semana terá novos encontros com o ex-prefeito.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024