eO prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou, na tarde de ontem (02/02), em entrevista ao Correio Debate, que irá buscar o Governo do Estado para firmar parcerias em benefício da cidade. O gestor municipal destacou que está em busca de audiência para debater a proposta de um polo logístico para a região.
Em bora tenha sido oposição durante o período eleitoral, o prefeito destacou que o momento é de trabalho e união. “Por parte da prefeitura sempre houve ponte. Nós sempre estivemos abertos e vamos continuar abertos. Até porque todos os municípios precisam de parceria. Infelizmente, nunca houve ponte de lá pra cá”, afirmou Bruno.
Uma audiência já está sendo buscada pela prefeitura de Campina. “A gente vai propor audiência com o governo para apresentar uma proposta de polo logístico para Campina Grande”, revelou, ao destacar ainda: “Da nossa parte existe uma porta aberta para manter esse diálogo administrativo. Uma coisa é o Bruno político quem tem uma posição divergente da do governador”, garantiu.
Entretanto, Bruno cobrou materialização de promessas do atual governo e de outras gestões anteriores sobre investimentos na cidade. Ontem Bruno, se reuniu na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Campina com o vice-governador Lucas Ribeiro, onde ambos se abraçaram cordialmente.
Da Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…