Em solenidade no Gabinete do Prefeito, na manhã de ontem (11), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou sobre como anda sua relação com os vereadores tanto no âmbito administrativo, como eleitoral.
No âmbito administrativo, quando indagado, sobre os vetos aplicados à Lei Orçamentária Anual (LOA) e à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024, na Câmara Municipal de Campina Grande, o gestor comentou que não é o momento para realizar debates políticos e que os vetos estão sendo analisados pelas equipes técnicas da procuradoria do município e sua assessoria jurídica. “A assessoria jurídica e a procuradoria estão fazendo essas avaliações. Nessa hora não deve haver debate político e sim jurídico, porque o debate é sobre legalidade e ilegalidade. O que for legal, nós vamos fazer”, disse Bruno.
Já comentando sobre o aspecto eleitoral, o prefeito afirmou que os vereadores que integram a sua base política “vão poder escolher os partidos. Estamos dialogando para ajudar e contribuir com os candidatos não só do União Brasil, mas de todos os partidos aliados”, disse Bruno.
Redação
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…