A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Roberto aconselha lição de humildade a filiados do PL/JP: “Votos dos que foram bem votados não são totalmente deles”

Filho do presidente estadual do PL da Paraíba, o empresário Bruno Roberto (PL), que foi derrotado na última eleição para o Senado Federal na Paraíba, em entrevista na tarde desta segunda-feira (12), cuidou de rebater as declarações do comunicador Niilvan Ferreira (PL) e de qualquer outro filiado em João Pessoa que obteve votação expressiva na capital nos últimos pleitos e avisou que isso só aconteceu por estarem ‘colados’ à popularidade do ex-presidente Bolsonaro.

A cutucada do empresário acontece após a declaração de Nilvan ao defender que os candidatos com votação majoritária é que deveriam ter poder de decisão quando o assunto é a escolha do próximo candidato da direita na Capital.

Apesar de não negar uma parcela do mérito de correligionários, Bruno lamenta a vaidade exacerbada de alguns ao lembrar que os votos, em sua maioria, não foram do candidato em si, mas sim de Bolsonaro.

“A maior liderança é Bolsonaro, e eu não sei por que alguns tem essa vaidade tão exacerbada. Os votos que foram dados aos candidatos que se posicionaram ao lado do presidente Bolsonaro não são deles. Eu humildemente já reconheci isso de público que parcela significativa majoritária da minha votação foi devido ao presidente Bolsonaro. Os votos em João Pessoa das pessoas que foram bem votadas, obviamente tem seus méritos, mas não são totalmente deles. A maior liderança política do nosso partido em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil chama-se Jair Messias Bolsonaro. E a partir dessa liderança é que dá credibilidade para ele, estrategicamente, pontuar quem será o candidato o partido na capital paraibana. As pessoas precisam ter lição de humildade para que possamos alcançar uma candidatura padronizada e uniforme em João Pessoa que tenha em vista o nosso objetivo principal que é a eleição de 2026. Se for Queiroga o escolhido, certamente, numa visão estratégia de Bolsonaro, é porque ele tem as aptidões necessárias e condições de competitividade apara disputar a PMJP”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe