Bruno Roberto aconselha lição de humildade a filiados do PL/JP: “Votos dos que foram bem votados não são totalmente deles”

PUBLICIDADE

Filho do presidente estadual do PL da Paraíba, o empresário Bruno Roberto (PL), que foi derrotado na última eleição para o Senado Federal na Paraíba, em entrevista na tarde desta segunda-feira (12), cuidou de rebater as declarações do comunicador Niilvan Ferreira (PL) e de qualquer outro filiado em João Pessoa que obteve votação expressiva na capital nos últimos pleitos e avisou que isso só aconteceu por estarem ‘colados’ à popularidade do ex-presidente Bolsonaro.

A cutucada do empresário acontece após a declaração de Nilvan ao defender que os candidatos com votação majoritária é que deveriam ter poder de decisão quando o assunto é a escolha do próximo candidato da direita na Capital.

Apesar de não negar uma parcela do mérito de correligionários, Bruno lamenta a vaidade exacerbada de alguns ao lembrar que os votos, em sua maioria, não foram do candidato em si, mas sim de Bolsonaro.

“A maior liderança é Bolsonaro, e eu não sei por que alguns tem essa vaidade tão exacerbada. Os votos que foram dados aos candidatos que se posicionaram ao lado do presidente Bolsonaro não são deles. Eu humildemente já reconheci isso de público que parcela significativa majoritária da minha votação foi devido ao presidente Bolsonaro. Os votos em João Pessoa das pessoas que foram bem votadas, obviamente tem seus méritos, mas não são totalmente deles. A maior liderança política do nosso partido em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil chama-se Jair Messias Bolsonaro. E a partir dessa liderança é que dá credibilidade para ele, estrategicamente, pontuar quem será o candidato o partido na capital paraibana. As pessoas precisam ter lição de humildade para que possamos alcançar uma candidatura padronizada e uniforme em João Pessoa que tenha em vista o nosso objetivo principal que é a eleição de 2026. Se for Queiroga o escolhido, certamente, numa visão estratégia de Bolsonaro, é porque ele tem as aptidões necessárias e condições de competitividade apara disputar a PMJP”, pontuou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jovem entra em surto e tenta invadir apartamentos de vizinhos em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (23), um jovem colombiano de 29 anos sofreu um surto e…

23 de outubro de 2024

TJPB elegerá dois novos desembargadores nesta quarta-feira; confira os nomes mais cotados

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realizará, nesta quarta-feira (23), a eleição de dois…

23 de outubro de 2024

Prefeito paraibano entra na mira do TCE-PB e terá que explicar pagamentos irregulares a secretários municipais

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Cuitegi, Geraldo…

23 de outubro de 2024

PRF detém homem por violência doméstica, resgata aves e apreende veículos adulterados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba em menos de cinco horas, nessa segunda-feira (22),…

23 de outubro de 2024

Justiça decreta prisão de envolvidos no caso de órgãos infectados com vírus HIV

A 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, no estado do Rio, decretou a prisão preventiva…

23 de outubro de 2024

Juiz Adilson Fabrício assume julgamento de Dinho após redistribuição determinada pelo TRE-PB

O processo do vereador Dinho Dowsley será julgado pelo juiz Adilson Fabrício, da 1ª Zona…

23 de outubro de 2024