O ex-candidato a senador da República pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, postou um vídeo na manhã desta quarta-feira (5) alfinetando o candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) pela postura de neutralidade com relação ao segundo turno das eleições presidenciais.
Ver essa foto no Instagram
“Nesta guerra precisamos nos posicionar, posições neutras não levarão a vitoria do nosso Presidente Bolsonaro….o que está em risco sao os nossos valores e princípios, bem como a manutenção das conquistas sociais e economias!!” afirmou.
Pedro, que vai disputar o segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba contra o atual governador João Azevêdo (PSB), evitou cravar apoio a Lula ou Bolsonaro.
Bruno Roberto foi o candidato de Bolsonaro para o Senado, mas ficou apenas em 5º lugar com 11,58% dos votos válidos, atrás do senador eleito Efraim Filho (União Brasil) com 30,82%; Pollyanna Dutra (PSB) com 22,84%; Ricardo Coutinho (PT) com 21,55% e Sérgio Queiroz (PRTB) com 11,67%.
PB Agora