Em entrevista ontem (11), a uma emissora de rádio em Campina Grande, o pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, falou sobre as especulações a respeito do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) considerar deixar o seu projeto e decidir disputar o governo do Estado. Para Bruno o caráter de Romero, não permite esse recuo e considera que não faz parte do perfil sair do “perfil de traído para traidor”.
“Ele não vai inverter a posição e sair de traído para traidor, isso não é característica de Romero. Romero é uma pessoa de caráter e preserva a sua honra. Ele tem princípios, não à toa ele performou com tanta excelência à frente da gestão de Campina Grande”, afirmou Bruno Roberto.
O pré-candidato ao Senado destacou ainda como arrogância por parte do pré-candidato a senador do União Brasil, Efraim Morais, quando o mesmo afirmou que está certa a saída de Romero do grupo e o apoio à sua pré-candidatura. De acordo com Bruno, Romero ainda não verbalizou a vontade de concorrer ao governo do Estado e até o momento há uma chapa edificada com o aval do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ainda ontem, o pai de Bruno o presidente estadual do PL, o deputado Wellington Roberto emitiu uma nota oficial para jogar um balde de água fria nas teses. No documento, ele reafirma que as pré-candidaturas de Nilvan Ferreira ao governo e de Bruno Roberto ao Senado estão mantidas.
Na nota, “o partido ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política do nosso partido”.
A nota é uma resposta à tese de que o deputado federal Pedro Cunha iria desistir da pré-candidatura ao governo pelo PSDB. Os tucanos iriam substituí-lo pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), que tem o apreço do presidente Jair Bolsonaro (PL) e conseguiria aglutinar votos dos dois grupos.
Confira a nota do PL, na íntegra:
O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente.
O partido ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política do nosso partido.
Seguiremos firmes no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…