Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande e filho do presidente estadual do PL, o empresário Bruno Roberto, negou, durante entrevista nesta segunda-feira (04), a existência de perseguição política contra o triunvirato formado pelos deputados Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e alertou que as inserções públicas fazem parte do planejamento estratégico da legenda de 2024 e apenas os pré-candidatos terão espaço na TV.
“Não é perseguição a absolutamente quem quer que seja. O planejamento das inserções no seu conteúdo no estado da Paraíba está rigorosamente em linha com o planejamento estratégico estabelecido pela nacional do partido de valorizar os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande e de João Pessoa. Hoje representados pela minha pessoa, Bruno Roberto, e a pré-candidatura de João Pessoa representado pelo ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga, simples assim”, pontuou.
Questionado se os membros do PL teriam espaço, Bruno reforçou que o planejamento estratégico visa dar musculatura aos potenciais pré-candidatos em cidades estratégias, que no caso é ele em Campina Grande e Marcelo Queiroga em João Pessoa.
PB Agora