Em meio às discussões acerca da candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Bruno Roberto, ex-candidato a senador e filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, expressou sua opinião sobre a insatisfação de Nilvan Ferreira, também do PL, que alega uma suposta imposição da candidatura por uma articulação da direção estadual do partido.
“Nilvan esquece que, na política brasileira, existem as autoridades dos partidos. Ele, que já militou com grande entusiasmo no partido comunista, tem um leque maior de opções, podendo até voltar para a esquerda. Pelo que acompanhei atentamente no noticiário, Heloisa Helena estará na Paraíba em breve, e ele pode aproveitar e procurá-la, já que se sentia tão à vontade no passado no partido comunista”, afirmou Bruno Roberto.
Marcelo Queiroga se filiou nesta quarta-feira (14) ao PL em Brasília, em ato que foi prestigiado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-presidente Jair Bolsonaro, que é considerado o presidente de honra do PL.
Ele já é tratado pelo PL nacional como o pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa.
PB Agora