Após a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), cobrando “união” da direita na Paraíba, o candidato a senador Bruno Roberto, que é do mesmo partido do presidente e é considerado o ‘senador de Bolsonaro’ na Paraíba, sugeriu que Sérgio Queiroz, do PRTB, que também se identifica com o presidente e a direita, retire a sua candidatura.
“Quem tem que se unir ao projeto do presidente são os demais. Nós já estamos unidos no momento em que estamos cumprindo a missão que o próprio presidente nos deu aqui na Paraíba, nós já estamos unidos neste projeto”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
A ideia de que Bruno Roberto (PL) deveria desistir de disputar uma vaga no senado Federal nas eleições de outubro tinha sido sugerida por Sérgio Queiroz, após Bruno se ausentar do último debate com os candidatos a senador na TV aberta.
A fala do presidente, dirigida a apoiadores paraibanos, veio à tona em um momento de ‘bate cabeça’ da direita, com candidatos deste segmento ideológico trocando farpas públicas e se desentendo nos bastidores.
Para Bolsonaro, a união é importante para que candidatos de esquerda não ocupem cargos importantes na Paraíba.
PB Agora