A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 23 de Abril de 2025

BRUXA À SOLTA: assim como Bolsonaro, Queiroga também passa mal e é internado

Foto: Reprodução

Parece que essa sexta-feira (11) foi marcada por imprevistos na comitiva bolsonarista. O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, o médico Marcelo Queiroga, precisou cancelar de última hora sua participação na viagem do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte após ser acometido por uma crise renal. O ex-ministro da Saúde foi internado no Hospital da UNIMED, em João Pessoa.

“Como apresentamos sintomas de febre desde ontem resolvemos nos cuidarmos e, no Hospital da UNIMED, tratar da incomoda crise renal”, revelou Queiroga ao jornalista Walter Santos.

A agenda da comitiva de Bolsonaro no Nordeste faz parte do projeto “Rota 22”, iniciativa do PL para fortalecer a presença do partido na região com seminários e encontros locais. Queiroga integraria a programação no Rio Grande do Norte, mas teve que recuar por recomendações médicas.

Mesmo hospitalizado, Queiroga afirmou estar acompanhando de perto a situação de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que também precisou de atendimento emergencial nesta sexta. Bolsonaro deu entrada em um hospital em Santa Cruz (RN), relatando fortes dores abdominais, que, segundo aliados, são consequências do atentado a faca sofrido por ele em 2018.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique