Foto: Reprodução
Parece que essa sexta-feira (11) foi marcada por imprevistos na comitiva bolsonarista. O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, o médico Marcelo Queiroga, precisou cancelar de última hora sua participação na viagem do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte após ser acometido por uma crise renal. O ex-ministro da Saúde foi internado no Hospital da UNIMED, em João Pessoa.
“Como apresentamos sintomas de febre desde ontem resolvemos nos cuidarmos e, no Hospital da UNIMED, tratar da incomoda crise renal”, revelou Queiroga ao jornalista Walter Santos.
A agenda da comitiva de Bolsonaro no Nordeste faz parte do projeto “Rota 22”, iniciativa do PL para fortalecer a presença do partido na região com seminários e encontros locais. Queiroga integraria a programação no Rio Grande do Norte, mas teve que recuar por recomendações médicas.
Mesmo hospitalizado, Queiroga afirmou estar acompanhando de perto a situação de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que também precisou de atendimento emergencial nesta sexta. Bolsonaro deu entrada em um hospital em Santa Cruz (RN), relatando fortes dores abdominais, que, segundo aliados, são consequências do atentado a faca sofrido por ele em 2018.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…