Diante das especulações de que poderia assumir uma pasta no primeiro escalão do governo do Estado após a saída de alguns secretários da gestão estadual, o deputado estadual Buba Germano, do PSB, voltou a se colocar à disposição do governador João Azevêdo, todavia negou que houvesse algum acordo firmado ou previsão para integrar o executivo.
Segundo ele a gestão João está bem representada com os atuais quadros, mas se houver qualquer chamamento ele adiantou que não teria problema em assumir.
“Nós já nos posicionamos. A prerrogativa de composição de equipe cabe ao poder executivo. O Poder executivo está muito bem representado e ocupando os seus espaços com aquilo que é conveniente para o momento. Então qualquer chamamento, eu não tenho esse tipo de problema”, disse.
Buba ainda destacou que tem orgulho de pertencer aos quadros do PSB e que continuará def
“Em qualquer espaço que eu ocupe eu irei defender o governo da mesma forma, seja participando da administração de forma direta, seja aqui na Assembleia, pois eu tenho orgulho de fazer parte do PSB e irei defender sempre o projeto de continuidade”, arrematou.
Com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000