O secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam) e deputado licenciado Buba Germano, revelou que já sofreu do preconceito que a atual oposição ao Governo do Estado vem fazendo ao secretário João Azevêdo que é o pré-candidato dos socialistas ao Governo do Estado o tachando de desconhecido.
De acordo com Buba, referindo- se, ontem, a declarações da oposição de que o pré-candidato dos socialistas à sucessão estadual é ‘desconhecido’: “Enfrentei também isso em Picuí [quando disputou a prefeitura], não vinha de oligarquias e disseram o mesmo sobre minha candidatura”. O detalhe é que, à época, Buba elegeu-se prefeito.
No que diz respeito às supostas candidaturas da oposição, Buba Germano pareceu cético quanto à saída de Luciano Cartaxo da prefeitura de João Pessoa para a disputa majoritária, mas foi cauteloso: “Vamos ver se Cartaxo sai, mas prefiro me ater às qualidades do nosso candidato, que são muitas. João Azevêdo é garantia da continuidade das políticas públicas que trouxeram desenvolvimento social para a Paraíba”.
Redação
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…