“Temos acompanhado o movimento de empresários, produtores e personalidades ligados às áreas de softwares, hardwares, games, startups, midia digital, áudio visual e Cultura para implantar em harmonia com os Poderes constituidos o Polo Digital no Centro Historico de João Pessoa dai, além de apoiarmos, consideramos muito relevante a iniciativa”, afirmou o presidente da FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraiba, empresário Buega Gadelha.
Segundo ele, “há tempo João Pessoa já merecia ter um Polo Digital no tamanho de sua importância até porque abriga muito mais empresas do que mesmo Campina Grande com sua fama”.
Buega Gadelha revelou ainda que estará marcando data para se encontrar com os integrantes do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura na sede da FIEP do Cordão Encarnado, no Centro de João Pessoa, visando definir estratégias em comum.
Ele destacou em especial a denominacão do nome do Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque ao CEEIN – CENTRO DE ESTUDOS DE EXCELÊNCIA, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS.
– Está ai uma grande.e.merecida homenagem – concluiu.
Uma manifestação de moradores, interditou, na manhã de hoje (31), as rodovias PB-073 e PB-085,…
Indicado de Arthur Lira, o deputado Hugo Motta segue costurando alianças para cacifar sua eleição…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…
A Polícia Civil, por meio de investigação da DHE de Patos, elucidou e prendeu na…
Os deputados rejeitaram uma emenda que propunha a criação de um imposto sobre grandes fortunas.…
A polícia investiga a tentativa de homicídio de um homem de 43 anos que ficou…