A Paraíba o tempo todo  |

C.O aprova emendas de Hugo Mota

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização aprovou 14 das quinze emendas apresentadas pelo deputado federal, Hugo Motta (PMDB-PB), para a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Entre as principais emendas apresentadas estão as relacionadas ao Contrato de Repasses que visam agilidade na transferência de recursos para os municípios, fazendo com que a execução das obras ocorra em tempo hábil; Repasse financeiro aos Estados e o Distrito Federal para o programa de Combate as Drogas; O não contingenciamento de despesas relacionadas na área temática da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.

As emendas aprovadas parcialmente pela Comissão seguirão agora para o plenário e devem ser votadas até o dia 15 deste mês, antes do recesso parlamentar.

A LDO define as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, dispõe sobre as alterações na legislação tributária e estabelece a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe