O presidente do PSB de Campina Grande, Jhony Bezerra, confirmou na terde desta segunda-feira (21), durante entrevista à Rádio Correio FM, que cabe o deputado estadual oposicionista Tovar Correia Lima no grupo.
Mesmo com o nome cotado para a disputa, Jhony não se furtou ao declarar que o parlamentar inclusive já começou o diálogo com o governador João Azevêdo e que agindo desta forma o parlamentar dá indícios de que compreende que Campina Grande estaria precisando passar por mudanças de modelo de gestão.
“Cabe o deputado Tovar perfeitamente, inclusive ele já iniciou o diálogo do Governador João Azevêdo, acredito que esse diálogo ele vai avançar. Tovar entende nesse momento que Campina precisa passar por mudanças e aí envolve mudança do modelo de gestão, a mudança da forma de governar. Campina é uma cidade muito pujante para estar governada por um grupo familiar, a gente precisa entender que o momento é de modernização da gestão, de ter uma gestão assim como tem no Estado hoje, um modelo de gestão equilibrado que paga o professor em dia, que dá aumento ao servidor, que paga o piso da enfermagem, que paga a fornecedores, um Estado que tem a receita em dia, que tem tão equilíbrio fiscal, é isso que Campina precisa passar para esse modelo de gestão” disse.
Com relação a outras entradas para o grupo, mesmo que possam vir do campo da oposição, Jhony frisou que são bem vindas e que o governador João Azevêdo não fecha as portas para ninguém que queira somar.
“Não tem portas fechadas para ninguém, ninguém que queira vir para a oposição construir, fazer o bom debate, fazer uma boa construção e ter um projeto para Campina. Não é vir cada um com o seu projeto pessoal. Eu acho que o momento exige mais da liberdade política. Exige que as pessoas formem ali um grupo que tem um projeto, não um projeto de poder participar, mas um projeto para Campina. E aí é isso que o fórum tem apresentado, o PSB tem apresentado. Tem espaço para todo qualquer campinense que queira se chegar, queira participar desse debate” concluiu.
PB Agora