Mais votado da direita para deputado federal na Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PL, disse que ainda não decidiu qual seu posicionamento no tocante ao segundo turno do pleito na disputa pelo Governo da Paraíba, mas descartou a possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Entre as opções está a neutralidade na disputa ou o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). O parlamentar ressaltou que tomará uma decisão conjunta com o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que foi seu candidato a governador no 1º turno.
“Eu vou conversar com Nilvan Ferreira que foi nosso candidato a governador, iremos decidir juntos, obviamente em grupo, mas todos sabem da nossa posição, eu sou o líder da oposição e jamais posso ficar com João malvadeza”, destacou.
Cabo Gilberto foi eleito deputado federal com 126.876 votos. Nas redes sociais ele reforçou sua disposição de não deixar o PT voltar ao poder. “Obrigado 126.876 mil vezes!! Agora temos a missão mais importante da eleição, não deixar o PT voltar ao poder! Vamos lutar todos os dias meus irmãos”, pontuou.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…