O cenário político em João Pessoa parece que sofreu uma reviravolta nesta quinta-feira (07), com o deputado federal Cabo Gilberto (PL) anunciando o surgimento de uma nova aliança conservadora na Capital. Anteriormente, o cab integrava o famigerado triunvirado, composto por ele, Nilvan e o deputado Walber. O grupo se dissolveu após a saída do comunicador Nilvan Ferreira (PL) da corrida eleitoral na Capital.
Em suas redes sociais, Cabo Gilberto compartilhou seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga. O objetivo do encontro foi justamente estabelecer as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana da capital paraibana.
O deputado enfatizou o interesse em buscar convergência com o Partido Novo, visando consolidar a união entre conservadores e liberais. A reunião contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do deputado Walber Virgolino, seguindo as diretrizes da executiva nacional do PL.
Cabo Gilberto também anunciou a visita do presidente Bolsonaro a João Pessoa, prevista para a primeira quinzena de abril, com o intuito de demonstrar apoio à população local. Esse evento promete marcar a política na região, sendo um passo significativo para promover mudanças reais a partir da capital paraibana.
Ver essa foto no Instagram
PB Agora