A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto diz que exoneração de servidor do TSE é prova de fraude eleitoral com favorecimento a Lula nestas eleições

Deputado federal eleito pelo PL da Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto, que também vem defendendo a suspensão do 2º turno das eleições presidenciais, disse nesta quarta-feira (26), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que a exoneração do servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou de repassar as inserções do candidato Jair Bolsonaro a emissoras de TV prova a existência de fraude eleitoral na campanha deste ano.

Para ele, fica evidente que órgãos institucionais estão agindo com parcialidade para favorecer o candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva.

“Na minha avaliação é o que eu já vento falando há bastante tempo com relação ao Supremo Tribunal Federal, com relação ao TSE que já escolheu seu candidato, infelizmente. O processo está contaminado, isso é só mais uma prova do que eu venho alertando. Nossa democracia está em risco”, alertou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe