A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cabo Gilberto não acredita em ‘dedo’ de Bolsonaro na sua destituição e culpa Wellington Roberto

Mesmo após o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, ter confirmado à imprensa que a decisão sobre a destituição do parlamentar do comando da legenda em João Pessoa ter partido direto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) disse que não acredita.

Para ele, o movimento partiu único e exclusivamente do deputado federal Wellington Roberto.

“Quem me derrubou da presidência foi Wellington Roberto, tudo isso que está acontecendo o responsável é Wellington. Essa conversa do presidente Waldemar botando a culpa no presidente Bolsonaro é pra confundir a mente das pessoas, isso não existe. Tudo partiu de Wellington Roberto, ele é que não quer que nosso grupo fique fortalecido na Capital nem na Paraíba”, retrucou.

O parlamentar disse ainda que o objetivo da direção estadual é enfraquecer os conservadores porque o comando de Wellington Roberto é ‘Lula Livre”.

“Onde tem o deputado Wellington Roberto não cabe o deputado Gilberto Silva, isso é claro. O PL está fazendo de tudo para não ganhar as eleições porque a intenção de Wellington Roberto é só fragilizar e dividir os nossos votos, então o PL não representa as nossas bandeiras”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe