Mesmo após o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, ter confirmado à imprensa que a decisão sobre a destituição do parlamentar do comando da legenda em João Pessoa ter partido direto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) disse que não acredita.
Para ele, o movimento partiu único e exclusivamente do deputado federal Wellington Roberto.
“Quem me derrubou da presidência foi Wellington Roberto, tudo isso que está acontecendo o responsável é Wellington. Essa conversa do presidente Waldemar botando a culpa no presidente Bolsonaro é pra confundir a mente das pessoas, isso não existe. Tudo partiu de Wellington Roberto, ele é que não quer que nosso grupo fique fortalecido na Capital nem na Paraíba”, retrucou.
O parlamentar disse ainda que o objetivo da direção estadual é enfraquecer os conservadores porque o comando de Wellington Roberto é ‘Lula Livre”.
“Onde tem o deputado Wellington Roberto não cabe o deputado Gilberto Silva, isso é claro. O PL está fazendo de tudo para não ganhar as eleições porque a intenção de Wellington Roberto é só fragilizar e dividir os nossos votos, então o PL não representa as nossas bandeiras”, pontuou.
PB Agora
O Flamengo é pentacapeão da Copa do Brasil. O Flamengo garantiu o título após derrotar…
A proibição do uso de celulares nas escolas, tema de um projeto de lei apoiado…
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro de Mangabeira, em João…
Na Paraíba, foram registrados 658 casos de desaparecimento em 2024, até setembro, um aumento de…
A partir desta segunda-feira (11), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 691…
A Câmara Municipal de Campina Grande não conseguiu realizar sua sessão ordinária essa semana devido…