A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Impasse na direita: Cabo Gilberto acusa Wallber Virgolino de atacá-lo por “ciúme ou inveja”

Após discussões sobre divisão do ‘fundão eleitoral’ do PL, entre o deputado Cabo Gilberto e o candidato Policial Caio, onde o parlamentar ameaçou ‘abandonar o barco’ da sigla na Paraíba por conta dos repasses que não foram feitos até o momento, Gilberto voltou a entrar em mais uma polêmica.

É que após ser criticado pelo colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wallber Virgolino, o deputado não deixou barato e teceu duras críticas a ele, declarando que Wallber deve ter ciúmes ou inveja dele.

Gilberto frisou ainda que Virgolino não perde a oportunidade de lhe criticar e que o colega tem histórico de ficar em cima do muro para não se comprometer em algumas questões. Dando como exemplo as eleições de 2020 onde ele teria apoiado Wallber para a prefeitura em troca do seu apoio e nestas eleições o colega de ALPB decidiu fazer alainaça com Ruy Carneiro.

“Walber não perde oportunidade de estar me alfinetando. Deve ter ciúme ou inveja grande de mim. Quem é Wallber para falar sobre isso? [fundo eleitoral]. Ele recebeu quase R$ 1 milhão para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, e eu o apoiei para ele me apoiar para deputado federal. Depois, ele anunciou apoio a Ruy Carneiro. Será que foi por causa dos cabelos de Ruy?”, questionou, complementando:

“Em 2020, coloquei todo meu gabinete e toda nossa estrutura do mandato para ele na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. No segundo turno, não fiquei em cima do muro como ele ficou. Quem fica em cima do muro numa guerra é um covarde. Não sei se ele está sendo influenciado por alguém para me atacar, mas essa é mais uma bola fora desse cidadão”, disse em tom de indignação.

É válido lembrar que essa não é a primeira vez que os dois parlamentares ‘se estranham’. Outras discussões do mesmo tipo vem acontecendo ao longo da vida política de ambos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe