O atrito político envolvendo os deputados federais do PL-PB Cabo Gilberto Silva e Wellington Roberto está longe do fim. Nesta segunda-feira (24), Cabo fez duros ataques ao colega de partido.
Em entrevista ao Blog do Anderson Soares, o militar disse que se dependesse de Roberto nas eleições de 2022, não teria sido eleito porque, estando no cargo de presidente do partido na Paraíba, Wellington Roberto não cumpriu acordos. Para o Cabo, as decisões tomadas por Roberto, atrapalharam mais do que ajudaram o partido.
– Ele prejudicou a campanha de todos. Tirou Nilvan do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais que poderíamos ter feitos a mais. Ele não cumpriu nenhum acordo. É o pior político que tratei até hoje aqui na Paraíba. Se dependesse de partido, não estaria nem aqui. Então, você tem feridas, cicatrizes que não sanaram – atacou Cabo Gilberto.
O parlamentar acrescentou ainda que “Ele [Wellington Roberto] é covarde. Não tem coragem de falar com a imprensa, mas nos bastidores fica nos atacando. Isso é coisa de gente covarde”, disse.
PB Agora
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), revisou seu posicionamento e apresentou, nesta…
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…