Após recuperar sua conta no twitter, suspensa por determinação do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) voltou a criticar o ministro.
Durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quinta-feira (15), o parlamentar demonstrou estar revoltado com os mandados de busca e apreensão contra apoiadores do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) suspeitos de envolvimentos em atos antidemocráticos contra o resultados das eleições deste ano.
Gilberto ressaltou a necessidade, segundo ele, de ‘libertar’ o brasil de uma ‘ditadura’ imposta pelo ministro que está “mandando no Brasil”. “Precisamos saber quem será o brasileiro que dará o segundo grito de liberdade contra esse ditador Alexandre de Morais que está rasgando a Constituição”, disse.
Para o parlamentar, as decisões adotadas pelo presidente do TSE são ilegais. “Ele tem uma polícia federal particular. Rasga o ordenamento jurídico brasileiro. E coloca brasileiros na prisão, de forma arbitrária”, bradou.
O Cabo acrescentou ainda que da forma como o ministro Alexandre de Moraes “desrespeita os parlamentares” torna o Congresso desnecessário. “Para que um Congresso? Ele é o único que manda no país. Os parlamentares estão sendo desrespeitados. Então não tem pra quer ter mais parlamentar, nem congresso”, disse.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…