O deputado federal Cabo Gilberto, que também é o presidente municipal do PL em João Pessoa, disse, durante entrevista nesta sexta-feira (16) que acredita que o PL da Paraíba pode ter sido ‘vendido’ nas eleições de 2022 e que agora Wellingon Roberto tenta cumprir os acordos escanteando as lideranças locais na Capital.
Contra a manobra, o parlamentar se reuniu na tarde de ontem – quinta-feira (15) – com o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o deputado estadual Walber Virgolino (PL) para reafirmar posição contrária à manobra.
A hipótese é de que Queiroga teria se lançado como pré-candidato para tentar cravar uma aliança com algum outro pré-candidato firmando o lugar na chapa numa eventual vice em vez de encabeçar a chapa.
O cabo deixou claro que, como dirigente municipal, trabalhará para que o partido tenha candidatura própria na Capital, de forma independente.
“Pelo que eu estou entendendo o PL deve ter sido vendido nas eleições de 2022 e ele quer cumprir esse acordo com algum pré-candidato, não sei se é com o governador, não sei se é com Ruy Carneiro, não sei que é com o prefeito, não sei, aí cabe a ele responder, só sei que eu não abro mão de trabalhar por uma candidatura própria, independente. Eu jamais irei apoiar um candidato apoiado pelo deputado Wellington Roberto”, avisou.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…