À disposição do grupo conversador na Paraíba para a disputa pelo Governo do Estado, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, afirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (26), que não fará questão pelo posto caso surjam nomes mais competitivos que o dele, dentro do bloco, para encabeçar a postulação.
O parlamentar tem dito que deseja disputar uma vaga na Câmara Federal para ajudar o governo Bolsonaro, mas caso seja ungido como candidato do grupo ao Governo, aceitará o desafio.
Em publicação nas redes sociais, essa semana, o parlamentar declarou que “a Paraíba precisa de um governador conservador patritota”.
“Estou conversando com todos os apoiadores do presidente na Paraíba e do grupo dos conservadores que defendem essas pautas para unificar em torno do meu nome. Se aparecer um nome mais competitivo que o meu, eu apoiarei sem nenhum problema, desde que seja da ala conservadora. Wallber Virgolino é outro nome possível. Ele é o nosso aliado na Assembleia Legislativa e está conosco”, disse.
Gilberto reforçou que as alianças só serão formadas com quem estiver ao lado do presidente Jair Bolsonaro no estado. A decisão tira do arco de possíveis composições partidos como o União Brasil, o Podemos, o PDT, o PSDB, o PSD, entre outros que defendem uma terceira via na eleição que se avizinha.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…