O candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL) minimizou a cobrança do presidente Jair Bolsonaro (PL) por união entre os grupos conservadores da Paraíba para que a esquerda não triunfe.
O parlamentar, que é apontado como um dos focos de discórdia no grupo, por sua ‘treta’ pública com Wallber Virgolino, candidato a deputado estadual do PL, disse que faz parte da democracia a busca por espaços e que vai continuar focado em sua campanha de deputado federal, sem nenhuma menção a uma possível ajuda a seus colegas conservadores.
“No que depender de mim, eu quero a união de todos. Eu trabalho duro nisso desde o início da campanha, agora o que acontece aqui acontece em outros estados. É natural a disputa por espaços e eu encaro com bastante naturalidade e democracia. Eu vou continuar fazendo a minha parte, estou focado na nossa campanha, mesmo com tantas dificuldades, em garantir uma cadeira de deputado federal para ajudar a Paraíba, o Brasil e o presidente como já deixei claro em toda a nossa postura aqui no estado desde o início do nosso mandato em defesa das pautas conservadoras que o presidente defende”, disse em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (8).
PB Agora