O Partido Liberal negou que tenha decidido questionar o resultado das eleições deste ano. A sigla teve como candidato à reeleição o presidente Jair Bolsonaro, que perdeu no 2º turno para o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. A informação vem após notícia divulgada nesta terça-feira (15) pelo O Antagonista de que a legenda estaria de posse de um relatório que apontaria falha em alguns modelos de urnas eletrônicas.
Na Paraíba, o deputado estadual do PL, Cabo Gilberto, afirmou que a sigla ainda não apresentou nenhum pedido oficial relacionado ao pleito. No entanto, o Cabo, segue colocando em dúvida o processo eleitoral. “O pedido de anulação não partiu do nosso partido. Mas independente disso, as eleições foram contaminadas. Tivemos um candidato que foi posto em liberdade através de uma manobra da Suprema Corte, colocou ele para disputar as eleições, onde foi escolhido pela maioria dos ministros do STF, isso é claro e evidente. Afirmo de forma veemente que as eleições foram contaminadas”, afirmou o deputado.
Ainda durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o parlamentar ressaltou que as provas sobre fraudes nas eleições não existem, mas acrescenta que “em todos os países do mundo, inclusive na maior nação do planeta, os Estados Unidos, até poucos dias, ainda estavam contando os votos, porque lá o processo é mais transparente que o nosso”, reivindicou o deputado eleito.
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…