Durante uma entrevista à Rádio Correio de João Pessoa, o deputado federal Cabo Gilberto expressou abertura para apoiar uma candidatura majoritária na capital paraibana que reúna os nomes de Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (NOVO) na cabeça de chapa e vice, respectivamente. O parlamentar afirmou não ter preferência entre os dois para liderar a chapa, desde que ambos estejam unidos em uma mesma candidatura.
Gilberto destacou que sua única condição para apoiar a chapa é que haja um diálogo entre Queiroz e Queiroga e a concretização da união dos dois nomes. Ele enfatizou que sempre defendeu dentro do PL a importância de não haver imposições dentro do partido.
No entanto, caso não ocorra essa união entre os dois pré-candidatos, Cabo Gilberto assegurou que buscará ouvir suas bases antes de declarar apoio a Marcelo Queiroga ou Sérgio Queiroz. Sobre a suposta origem de problemas nos bastidores da Capital envolvendo o comunicador Nilvan Ferreira, o deputado negou qualquer implicação e ressaltou que ele e seus aliados buscaram apenas garantir uma discussão para a escolha da candidatura mais viável em João Pessoa, sem imposições.
Quanto à pré-candidatura de Nilvan em Santa Rita, Gilberto expressou disposição em apoiá-lo, desde que o comunicador não compartilhe o palanque na cidade com o grupo do governador João Azevêdo.
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…