O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) respondeu, nesta quinta-feira (23), às críticas feitas pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado sobre a situação do PL em João Pessoa e as eleições do próximo ano na capital paraibana. Em entrevista à rádio Correio, Gilberto garantiu que respeita o ex-ministro, mas destacou que declarações desse tipo não contribuem para o processo de união no PL.
“Nós respeitamos o ministro, agora eu jamais iria no estado de Pernambuco atacar aliados, então essas declarações não ajudam em nada só pioram a situação”, lamentou o deputado.
Em declarações proferidas na quarta-feira (22), Gilson provocou o paraibano, afirmando que o parlamentar não conquistou um voto sequer e que sua eleição se deve totalmente ao apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com a sua fala, Gilson quis dizer que Cabo Gilberto deveria apoiar para a Prefeitura de João Pessoa em 2024 a candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), que é chancelada por Bolsonaro, ao invés de Nilvan Ferreira (PL), o seu colega de Triunvirato.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…