A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cabo Gilberto recusa convite para coordenar campanha de Queiroga e reafirma lealdade a Nilvan

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) agradeceu o convite do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para coordenar sua campanha a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, mas reafirmou seu apoio ao radialista Nilvan Ferreira.

Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (9), Gilberto Silva disse que tem respeito por Queiroga, mas que não poderia deixar de estar ao lado de Nilvan, que sempre foi correto com ele.

“Agradeço o convite, por uma questão de respeito, mas vou concentrar todo o meu capital político para ajudar a eleger Nilvan Ferreira. Todos sabem porque escolheram a pré-candidatura dessa forma, e isso não vamos aceitar”, afirmou.

Gilberto Silva também disse que não tem medo de ser expulso do PL pela posição divergente. Ele ressaltou que tem uma boa relação com a direção nacional do partido, mas que em nível local, a legenda é uma bagunça.

“Não tenho satisfação a dar ao PL local, que é um caos”, arrematou.

O convite de Queiroga a Gilberto Silva foi feito na segunda-feira (8), durante entrevista do ex-ministro ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. Queiroga afirmou que o parlamentar deveria se inteirar mais das coisas do partido e poderia até atuar como coordenador de sua campanha na capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe