A Paraíba o tempo todo  |

Calote? Vereadores de CG enfrentam cobrança judicial por honorários não pagos a advogados

O embate judicial não cessa para os vereadores campinenses Bruno Faustino e Dra. Carla, ambos eleitos em 2020 pelo PTB e que assumiram seus mandatos apenas no segundo semestre do ano passado, devido à cassação de quatro parlamentares. O escritório de advocacia Marques & Lima, responsável pela defesa dos dois parlamentares agora encontra-se em uma disputa distinta nos tribunais: a cobrança dos honorários devidos pelas ações bem-sucedidas na esfera da justiça eleitoral.

Após garantirem o retorno dos vereadores aos seus mandatos por meio de processos jurídicos, o escritório não recebeu devidamente o pagamento pelo serviço prestado. Essa situação levou à tomada de medidas judiciais para garantir a quitação dos honorários devidos pelos representantes eleitos.

O escritório Marques & Lima busca a reparação justa por seus serviços prestados, destacando a importância do cumprimento dos acordos financeiros estabelecidos.

Até agora os dois parlamentares não se posicionaram publicamente sobre o suposto ‘calote’. A reportagem do PB Agora mantém o espaço aberto para eventuais explicações sobre o tema.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe