Deputada mais votada nas eleições de 2018, a professora Cida Ramos, do PSB, defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (09) que os agentes públicos que forem comprovadamente culpados em qualquer tipo de escândalo envolvendo o dinheiro público que sejam punidos na forma da lei, todavia, lamentou a existência de condenações prévias. As declarações da parlamentar dizem respeito aos desdobramentos da 5ª fase da Operação Calvário, deflagrada nesta manhã e que culminou com a prisão do secretário-executivo de Turismo, da Paraíba.
“Investigar é uma etapa, ninguém pode ser condenado a priori. Continuo com a mesma tese que sempre defendi: defendo o estado democrático de direito, que quem tem responsabilidade seja, a justiça possa fazer o seu papel e as pessoas se defenderem e quem tiver responsabilidade, obviamente, vai ter que responder por isso”, asseverou.
A socialista disse ainda que é governo, faz parte do governo e que continuará trabalhando em prol da Paraíba.
“Nós temos um governo operoso, que hoje mesmo vai estar entregando a Polícia Científica em Cajazeiras, um governo que tem trabalhado muito e é isso que eu posso dizer, que a gente vai continuar fazendo aquilo que a gente se propôs que é poder dar continuidade às obras, ações, serviços e programas, seja de infraestrutura, seja na área social. Eu fui eleita para defender isso, para defender os direitos e políticas sociais e vamos ampliar nossa atuação cada vez mais”, arrematou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…