A Paraíba o tempo todo  |

Câmara Municipal concede nova licença a vereador Renan Maracajá

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) protocolou um ofício com um novo pedido de licença, agora de 30 dias, ao vereador Renan Maracajá (PSDC), preso durante a segunda fase na Operação Famintos, que investiga desvio de verbas de merenda escolar na cidade.

O vereador continua detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal da Paraíba.

Como as duas solicitações de licença não são para um período de mais de 121 dias, a presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, explicou que não será necessário convocar um suplente para substituir Renan Maracajá. Se fosse o caso, o suplente imediato seria Gildo Silveira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe