A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bananeiras vai apreciar contas e Douglas Lucena pode ficar inelegível

O ex-prefeito de Bananeiras Douglas Lucena deverá ter suas contas apreciadas pela Câmara Municipal nos próximos meses. O processo de julgamento das contas já tramita no poder legislativo local.

As contas chegam do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) com parecer favorável a reprovação, em virtude principalmente da ausência dos repasses previdenciários ao Instituto de Previdência do município.

Para reverter a decisão do TCE-PB, o ex-gestor precisará contar com dois terços dos votos da câmara, ou seja, oito vereadores. Caso a Câmara mantenha a decisão da corte de contas, o ex-prefeito ficará oito anos inelegível.

O Tribunal de Contas já reprovou quatro contas do ex-prefeito, de seis que foram analisadas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe