O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) fez duras críticas aos colegas de partido, os deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano, por não terem dado apoio à sua ascensão à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no passado. A declaração foi feita durante a posse de Fábio Ramalho como secretário municipal no governo de Bruno Cunha Lima (União Brasil), em Campina Grande, nesta segunda-feira (31).
Ludgério destacou que, ao tentar garantir uma vaga na ALPB, foi ignorado por lideranças do PSDB, sendo o único apoio que recebeu de Fábio Ramalho. “Deputado Tovar e deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço, permitindo que eu assumisse por quatro meses a Assembleia no ano passado”, afirmou.
Agora, como primeiro suplente do PSDB, Manoel Ludgério retorna à ALPB para ocupar a vaga deixada por Fábio Ramalho, que foi nomeado para o Executivo municipal. Ludgério já havia assumido o mandato em 2024 durante a licença de Ramalho e volta para fortalecer a bancada tucana no Legislativo.
PB Agora
A 4ª Vara Mista de Bayeux, através de decisão do juiz Francisco Antunes Batista, determinou,…
O Secretário de Saúde do Governo da Paraíba, Ari Reis, afastou qualquer possibilidade de disputar…
O Projeto de Lei (PL) 4.048, que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba pretende estabelecer…
Pressionado por bolsonaristas para pautar a PEC da Anistia, o presidente da Câmara dos Deputados,…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quarta-feira (2), mais um Boletim Epidemiológico…
Após matéria publicada pelo portal de notícias PB Agora, o Procon de João Pessoa deve…