A Paraíba o tempo todo  |

Candidato a deputado federal volta a criticar distribuição do fundo partidário e leva assunto ao governador

O deputado estadual e candidato a deputado federal Ricardo Barbosa (PSB) votou a criticar, ontem (08) em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, demostrando sua insatisfação com o presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia. “Nada do foi acertado entre a executiva nacional e estadual para as distribuição dos recursos financeiros foi cumprido na Paraíba. E eu só tenho lamentar de que as palavras não foram cumpridas”, disse o socialista.

Porém, Ricardo Barbosa, afirmou que não vai polemizar mais sobre o assunto, mas garantiu que já levou a situação para o governador João Azevêdo, que, segundo ele, presenciou o acordo entre as Executivas Nacional e Estadual do PSB para a distribuição do fundo partidário.

Invasão nas bases – Ainda durante a entrevista, Ricardo Barbosa denunciou que outros candidatos, tanto da base de situação, quando da oposição, estão entrando em seu reduto eleitoral e oferecendo “ propostas tentadoras” para que os seus correligionários mudem de lado e citou o exemplo, do caso da cidade de Barra de São Miguel, onde teve um ato de um adversário no local. “Então eu liguei para o responsável por este ato, mas ele não me atendeu. Mas estou tranquilo em relação a isso porque tenho amigos e correligionários que, diferente de muitas pessoas, cumprem a palavra e não vão se deixar levar por essas propostas indecentes e estou confiante na vitória” disse Barbosa.

Veja mais – Por conta de fundo eleitoral, Ricardo Barbosa mira artilharia contra Gervásio: “Não se enganem com ele”

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe