A Paraíba o tempo todo  |

Candidato à PMJP afirma que a cidade de João Pessoa não sabe o que é planejamento

O professor Charliton Machado, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, afirmou que “João Pessoa é uma cidade que não sabe o que é um planejamento”. Ele citou gestões anteriores e acrescentou que , no caso da atual gestão, isso ocorreu por falta de “competência, seriedade e compromisso”, já que verbas federais foram perdidas e o resultado disso foi o sacrifício da população e a falta de desenvolvimento da cidade.

No ano de 2012, eram esperados do Governo Federal para a Capital recursos de quase R$ 1 bilhão, acordados na gestão Agra-Cartaxo e o governo Dilma. A PMJP não se preparou aplicar os recursos.

Segundo ele, não houve uma avaliação, a longo prazo para a cidade, por parte das últimas gestões. “Hoje a população sofre as consequências dessa forma limitada de administração” disse.

Charliton disse que “o que foi feito em nossa cidade pelos últimos prefeitos, e continua sendo mantido pelo prefeito atual, é a permissão da ocupação desordenada do solo. Instrumentos como o Plano Diretor.” Os resultados dessa permissibilidade, ainda segundo ele, traz vantagens apenas para um pequeno grupo de pessoas. “João Pessoa está sendo construída apenas para aqueles que podem pagar, um verdadeiro capitalismo selvagem”, disse o petista.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe