Filho do cantor Pinto do Acordeon, o candidato a deputado estadual Cicinho Lima (PL) recuou do apoio ao candidato ao Governo do Estado do PSDB, Pedro Cunha Lima, e anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), na tarde desta sexta-feira (21). A articulação política foi feita pelo prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas).
Para Cicinho, a decisão foi tomada após apoio de familiares e amigos próximos que acreditam que governador de verdade é João.
“Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito Cícero Lucena, e do prefeito Arimatéia, de Santa Terezinha, amigos de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei, no segundo turno, com o governador João Azevêdo. O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e do prefeito Arimatéia, de Santa Terezinha, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados decisivos para que nós tomássemos essa decisão”, avaliou.
Assessoria
O vereador Dinho Dowsley (PSD), atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), reforçou…
Após ser eleito o novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para o…
Virtualmente eleito para a presidência da Câmara Federal no próximo biênio, diante de acordos com…
O Juízo da 4ª Vara Mista da Comarca de Bayeux julgou parcialmente procedente a ação…
Vital do Rêgo Filho foi eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas da União…
O Brasil terminou 2023 com os menores níveis de pobreza e de extrema pobreza já…