Categorias: Política

Candidato do Patriota em CG pede proteção da PF

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o candidato a prefeito de Campina Grande pelo Patriota, Edmar Oliveira, e a direção estadual do partido, na pessoa do deputado estadual Walber Virgolino ganhou novo capítulo. Em declaração enviada à imprensa o candidato denunciou “um conluio” para desestabilizar a sua candidatura, que teria a participação de Wallber Virgolino”.

Um dos pontos da nota do candidato é que ele afirma que terá de “noticiar verdades sobre as pessoas” e que, está temendo sofrer represálias: “Diante desse jogo baixo, reconhecemos que não temos força para assegurar nossas candidaturas. E por estarmos em condição isolada, solicitando proteção à Polícia Federal, pois dado o fervor político, teremos de noticiar verdades sobre as pessoas com relativo poder no Estado, tememos por nossa integridade física. Mesmo sendo uma demanda interna do partido, estará contrariando interesses em todo o Estado e até nacional, por esse motivo tememos muito pela nossa integridade”, disse Edmar.

Noutro trecho da nota, Edmar Oliveira afirma que Wanderley Sobral, orientado pela presidência estadual, renunciou na undécima hora, de modo a inviabilizar a chapa: “Uma intervenção premeditada e criminosa do vice, em conluio com a Executiva Estadual, que unilateralmente premeditou a protelação efetiva de sua renúncia, inviabilizando o prazo para recorrer”.

Ex-vice anuncia apoio a Bruno – Wanderley Sobral que renunciou a disputa pela vaga de vice na chapa do candidato Edmar Oliveira, do Patriota, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, reapareceu e anunciou adesão a candidatura do prefeitável Bruno Cunha Lima, do PSD.

A justificativa para a decisão, segundo ele, o jovem é o que tem melhores projetos para a cidade. “Li sobre os projetos que os candidatos à prefeitura apresentaram e o melhor é o de Bruno Cunha Lima”, disse ao justificar o apoio.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero trata da liberação de recursos do Governo Federal para JP na área da Educação

Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…

26 de novembro de 2024

Nota Cidadã sorteia carro zero quilômetro para compras com notas fiscais em dezembro

Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…

26 de novembro de 2024

Justiça condena Facebook após ONG de proteção animal da PB perder conta em rede social

O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…

26 de novembro de 2024

Divulgada tabela do Campeonato Paraibano 2025; confira sequência de jogos

Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…

26 de novembro de 2024

Polícia Federal indicia deputado paraibano Cabo Gilberto, que reage: “Os ditadores não irão nos calar”

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…

26 de novembro de 2024

Codevasf anuncia entrega de 15 carros-pipa para enfrentamento da crise hídrica na PB; investimentos somam R$ 8,5 milhões

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…

26 de novembro de 2024