A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Candidatos defendem Italo e Gadelha firma apoio a Cartaxo

PSC prepara ato em defesa da unção de Kumamoto na chapa tucana

O PSC encontra-se dividido na Capital paraibana após declarações das executivas estadual e municipal.

Na manhã desta segunda-feira (02) o presidente do diretório estadual do PSC, Marcondes Gadelha, revelou que a legenda vai apoiar o nome do candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT) e não Cícero Lucena (PSDB) como gostaria o então anunciado vice do senador e pré-candidato tucano, Itálo Kumamoto. Ele confirmou que a comissão local já foi destituída e uma nova diretoria está respondendo pela legenda na capital.

Os candidatos a vereador até se articularam para organizar uma movimentação em torno do nome de Kumamoto e a chance do PSC ser vice em uma chapa majoritária, mas Marcondes descartou a possibilidade e ainda informou que não fará caça às bruxas com dissidentes.

O diretor da executiva estadual está seguindo determinação da executiva nacional que pede que a legenda fique com o PT, apesar do  presidente do diretório municipal, Rômulo Soares ter registrado no último sábado (30) no Tribunal Regional Eleitoral o dr. Ítalo Kumamoto como vice na chapa de Cícero Lucena (PSDB).

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe