Em mais uma disputa interna, os candidatos Hermano Nepomuceno e Terezinha Cavalcante vão disputar, no próximo dia 22 de setembro, o segundo turno para a eleição que escolherá o novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Campina Grande. A eleição em primeiro turno foi realizada neste domingo (08).
Em campanha, os dois petistas já elencaram prioridades caso sejam eleitos. Eles terão como missão, preparar o partido para as eleições 2020 na Rainha da Borborema. O professor Hermano Nepomuceno, aponta com uma das prioridades de sua chapa a reprodução no plano local da ´frente ampla´ que aglutina várias legendas no País.
A defesa da democracia, no cenário político nacional da atualidade, é outro ponto reforçado pelo petista.
Já a professora e candidata Terezinha Cavalcante, afirmou que a sua chapa, a ‘Vamos ser feliz de Novo’ lutará por apresentar uma candidatura própria, à prefeitura campinense.
Em entrevista, a professora afirmou fazer parte do partido, por questões de identificação com a ideologia do PT, que visa valorizar e trazer melhores condições de vida para o povo brasileiro, onde haja educação, saúde e bem estar social.
Sobre as eleições municipais de 2020, Terezinha afirmou que defende candidatura própria, do partido, para a PMCG.
– A gente vai fazer uma chapa forte, com candidatura própria, nossa militância pede isso. A última fez que o PT teve uma candidatura própria, foi em 2004. Vamos colocar nossa proposta para a sociedade, aprovar ou desaprovar – declarou.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…