Apresentação de propostas, ausência de candidatos e homenagens a vítimas do Covid-19. No primeiro debate com os prefeitáveis de Campina Grande, os candidatos demostraram equilíbrio e respeito. Aproveitaram o espaço para o chamado confronto de ideias e as propostas que pretendem realizar em Campina Grande nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, cultura, esportes, e geração de empregos.
Dos seis candidatos que disputam a prefeitura da cidade, dois faltaram ao debate. Estiveram presentes os candidatos: Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Edmar Oliveira (Patriota), Olímpio Rocha (PSOL).
O candidato Inácio Falcão (PCdB), enviou um atestado médico justificando a sua ausência. Já o candidato Bruno Cunha Lima (PSD), só justificou a sua ausência com o debate em andamento, por meio de sua assessoria. A ausência de Bruno foi alvo de crítica do mediador do debate, o jornalista Alex Filho.
Respeitando todas as normas estabelecidas pelos órgãos de segurança e saúde, o Sistema Master de Comunicação, promoveu o debate. Por mais de duas horas, os candidatos discutiram sobre temas pertinentes e formularam perguntas para que seus concorrentes respondessem. Apesar de algumas alfinetadas, o clima permaneceu equilibrado. Ao final, os quatro prefeitáveis avaliaram como positivo o debate, e elogiaram a TV Master pela iniciativa.
SL
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…