Capital vira palco de pleito mais disputado de todos os tempos- indefinição esquenta o clima em busca de votos; confira último discurso
O último debate ocorrido na quinta-feira, em João Pessoa, foi marcado por clima quente entre os candidatos em busca dos votos dos mais de 480 mil eleitores para pleitear a vaga num provável segundo turno.
Os participantes das legendas que possuem representatividade no Congresso fizeram como discurso final um balanço da campanha, deixaram claro seu lema de governo e pediram voto de peito aberto para o eleitor.
O candidato Cícero lembrou São Francisco de Assis e disse que queria levar respeito para a cidade e seus cidadãos.
Renan destacou que sabem quem luta pelos pobres e ricos e salientou que deseja fazer uma nova João Pessoa.
Maranhão afirmou que quer conquistar uma vitoria bonita.
Cartaxo disse que fez uma campanha limpa e de alto nível.
Estela crê que os próximos 4 anos serão os mais desafiadores, mas diz estar preparada.
Confira mais detalhes das considerações finais dos candidatos:
Cícero Lucena (PSDB)- Eu fui muito injustiçado nesta campanha, mas quero levar o respeito ao povo e a cidade.
Renan Palmeira (PSOL)- Sei quem defende os ricos e os pobres. Acredito que é possível fazer uma política honesta, ainda da tempo. Tenho a esperança de fazer uma nova João Pessoa sem esses senhores que fizeram da nossa cidade um caos.
José Maranhão (PMDB)- Quero conquistar uma vitória mais bonita, que cada eleitor consiga um voto, dois votos, dez votos para fazermos João Pessoa mais feliz.
Luciano Cartaxo (PT)- Fiz uma campanha de alto nível, limpa e desejo construir uma cidade verdadeiramente democrática.
Estela Bezerra (PSB)- É primordial ter conhecimento técnico para governar. Passei por momentos difíceis de perdas na família, mas fui muito acolhida. Os próximos quatro anos serão muito desafiadores, mas estaremos em parceria com os governos estadual e federal para manter o zelo com o dinheiro publico.
Vanessa de Melo
PB Agora