Integrante do PL na Paraíba, o vereador Carlão da Consolação, em entrevista nesta sexta-feira (16), cuidou de adotar um discurso pacificador para tentar colocar panos quentes na crise na direita na Capital diante do imbróglio envolvendo a escolha do pré-candidato à sucessão municipal.
Enquanto a nacional, com o apoio da estadual, tentam consolidar o nome do ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga (PL) como opção, a executiva municipal, sob o comando do deputado federal Cabo Gilberto (PL), apoiado pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL), e o deputado estadual Walber Virgolino (PL) defendem critérios para a escolha, entre eles o da densidade eleitoral.
Para Carlão, a estratégia a ser adotada é a de unidade, caso contrário o partido não conseguirá sair fortalecido.
“O momento agora é de contribuição para unidade. A direita, diferentemente de vários outros partidos, ela tem vários bons nomes, temos Nilvan, Cabo Gilberto, a gente tem também o pastor Sérgio, esses homens representam uma linha ideológica, conservadora, direitista, a chegada de Queiroga se soma a isso, então o momento é de unidade, o que a cidade quer é união, uma força que faça uma convergência para um lado só e com isso a gente consiga chegar à prefeitura de João Pessoa. O meu papel será justamente esse, poder estender as mãos, buscar unidade e chegar a vitória. As pessoas querem boas propostas para a cidade de João Pessoa e que aqueles que representam o conservadorismo vá com unidade. Eu vou cumprir o meu papel que vai ser esse, o de unidade”, avisou.
PB Agora