O vereador Carlão pelo Bem, reeleito pelo PL, cobrou, publicamente, em entrevista nesta terça-feira (08) um posicionamento claro postura de seu colega de partido, Durval Ferreira, em favor do candidato do PL à Prefeitura de João Pessoa, o médico Marcelo Queiroga, no segundo turno das eleições. Carlão, que ocupa a vice-presidência do partido na capital, não escondeu seu descontentamento e declarou que preferia que Durval tivesse buscado outra legenda para sua reeleição.
“Particularmente, eu, como vice-presidente do PL em João Pessoa, não queria que Durval disputasse essa vaga pelo PL. Ele deveria ter ido para outro partido, pois isso abriria espaço para novas cadeiras na Câmara de João Pessoa,” afirmou Carlão, apontando para a possibilidade de renovar a representatividade do partido na Casa.
Questionado sobre a possibilidade de Durval alterar seu posicionamento no segundo turno e apoiar Queiroga, Carlão foi incisivo ao ressaltar a importância da fidelidade partidária. “Ele deveria fazer isso. Se ele está dentro do PL, essa é a postura que deveria adotar e apoiar o candidato do partido,” reforçou o vereador.
A pressão de Carlão pelo Bem é mais um reflexo da tensão interna que vem marcando o partido neste ciclo eleitoral. A expectativa entre os membros do PL é de uma unidade de apoio ao nome de Queiroga, visto como peça central para fortalecer a legenda em João Pessoa. A escolha de Durval no segundo turno será observada de perto, não apenas pelo partido, mas também pelos eleitores que acompanham a postura dos vereadores reeleitos diante dos compromissos partidários.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…